Colégio Integral / Curso Técnico em Eletromecânica Subsequente

Curso Técnico em Eletromecânica Subsequente

O curso técnico de electromecânica subsequente, é direcionado á alunos que já concluíram Ensino Médio.

Aulas práticas, atividades profissionais, projetos desenvolvidos no ambiente escolar, estágios supervisionados em grandes empresas da região e de outros estados, habilitam o profissional a exercer atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais, além de projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico, com especificação técnica, segurança e responsabilidade ambiental.

As aulas acontecem no período noturno.

Curso técnico de inspeção de equipamentos - subsequente

O curso técnico de Inspeção de Equipamentos - subsequente, é direcionado á alunos que já concluíram Ensino Médio.

O curso possui uma organização curricular própria. Planejado e estruturado em módulos e dividido em períodos, permite a interdisciplinaridade e a contextualização do aprendizado. Apresenta 39 disciplinas de qualificação profissional, além de uma disciplina obrigatória de estágio supervisionado.
Tem a duração a duração de um trimestre, com 12 semanas efetivas de trabalho e uma carga horária global de 1608 horas. E o melhor, seu sistema de ensino permite que as disciplinas sejam oferecidas na forma de curso intensivo, ou seja, o conteúdo programático pode ser ministrado de maneira concentrada em tempo reduzido.

// Nosso Endereço

ROD PR 364 KM 01, S/N - Sede | São Mateus do Sul, PR