Colégio Integral / Curso pós-técnico de Termografia
19/06/2016

Curso pós-técnico de Termografia

A Termografia é uma técnica de inspeção capaz de trazer ganhos importantes para a confiabilidade e a rentabilidade em diversos ramos de atuação, desde o setor industrial até outras áreas que exigem precisão, como a Medicina. Neste contexto, o curso pós-técnico em Termografia oferece a qualificação profissional necessária para utilizar todo o potencial desta técnica em expansão.
O Colégio Integral, em São Mateus do Sul-PR, oferece o curso em parceria com o professor Edimilson Pierini. Profissional da área técnica, Pierini possui certificação Nível II em Termografia pelo Centro de Treinamento Infravermelho (ITC), com mais de 20 anos de atuação na área.
No mês de julho, serão oferecidas duas turmas do curso. A primeira é extensiva e inicia no dia 16 de julho, com encontros aos sábados. Já o intensivo acontece entre os dias 18 e 22 de julho.
As aulas acontecem no Colégio Integral (Km 1 da Rodovia PR 364, s/nº – São Mateus do Sul-PR). Durante os cursos, os alunos terão contato com uma câmera termográfica de alta tecnologia para realizar experiências práticas.
Esta é uma excelente oportunidade para você, técnico de manutenção, estudante ou empreendedor que busca aprimoramento técnico. Este curso livre é certificado pelo Colégio Integral, instituição autorizada pelo MEC a oferecer cursos técnicos.
Conheça mais detalhes sobre o curso no site: www.pierini.pro.br
As vagas são limitadas. Faça sua inscrição hoje mesmo pelo formulário:
Informações pelo telefone (42) 3532-1441 ou pelo e-mail integral@colegiointegralsm.com.br.

Anexo:

// Nosso Endereço